Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:51

Corpo de atriz é encontrado cinco dias após desaparecer em lago na Califórnia

Os detalhes do caso não foram divulgados, mas a polícia deve fazer uma coletiva de imprensa nesta segunda.

 Com Informações : G1

O corpo de Naya Rivera foi encontrado no lago em que a atriz desapareceu nesta segunda (13). A informação foi dada inicialmente pelo site americano TMZ e confirmada por um oficial da polícia de Ventura, na Califórnia.

A atriz de "Glee" estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. O garoto de 4 anos foi encontrado sozinho no barco e afirmou que a mãe não voltou depois de um mergulho.

Os detalhes do caso não foram divulgados, mas a polícia deve fazer uma coletiva de imprensa nesta segunda.

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. O primeiro destaque da carreira foi aos 4 anos na comédia da CBS "The Royal Family".

Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo "Um Maluco no Pedaço", "Baywatch" e "CSI: Miami".

O maior destaque da carreira foi na série "Glee" quando Naya interpretou Santana Lopez, uma líder de torcida, e apareceu em 113 episódios. O musical de sucesso foi transmitido de 2009 a 2015, mas Naya saiu da produção em 2014.

Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single "Sorry" com participação de Big Sean em 2013.

A atriz tinha 33 anos e deixa o filho de 4 anos que estava com ela no passeio de barco, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram dois anos depois.

Histórico do desaparecimento de Naya

Naya alugou um barco por volta das 13h do dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho de 4 anos. Joey foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que mãe não retornou ao barco após mergulho.

Na quinta (9), a polícia do condado de Ventura afirmou que acredita que a cantora e atriz tenha morrido em um "trágico acidente".

As autoridades também divulgaram vídeo com imagens da atriz deixando o carro na companhia do filho e entrando na embarcação horas antes de sumir durante mergulho.

Bianca Viana

Mais de Entretenimento