Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:17

Três presidiários fogem da Cadeia Pública de Altos-PI

Até o momento, nenhum dos fugitivos foi recapturado.

 Com Informações: G1 Piauí

Três detentos fugiram da Cadeia pública de Altos durante a noite de sábado (11). De acordo com a Secretaria estadual de Justiça (Sejus), os três homens foram identificados como Antônio Marcos dos Santos Cunha, Jorge Luís de Sousa da Silva e Pedro Ricardo Leite Araújo.

Segundo o diretor da unidade, Tiago Nogueira, os agentes notaram a falta dos detentos durante uma inspeção.
"Eles danificaram a grade de ferro. A fuga foi notada no horário de conferência, na manhã de domingo (12)", informou.
Em nota, a Sejus informou que abrirá procedimento para apurar o caso. Segundo a secretaria, as forças de segurança do Piauí estão em diligências para recapturar os fugitivos.

Até o momento, nenhum dos fugitivos foi recapturado.

Tentativa de fuga

O Sindicato dos agentes penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) informou nesta segunda-feira (13) que uma tentativa de fuga foi impedida durante esse domingo (12) na Penitenciária regional de Esperantina. A Sejus confirmou a ocorrência, mas não deu mais detalhes sobre o caso.

Confira a íntegra da nota da Sejus sobre a fuga na Cadeia de Altos:

A Gerência da Cadeia Pública de Altos informa que os presos Antônio Marcos dos Santos Cunha, Jorge Luís de Sousa da Silva e Pedro Ricardo Leite Araújo empreenderam fuga, na noite do último sábado (11). A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o caso. As forças de segurança do Estado estão em diligências para efetuarem as recapturas dos indivíduos.

Bianca Viana

Mais de Polícia