Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:50

Briga entre primos termina em tragédia em cidade do Piauí

O autor dos disparos empreendeu fuga após o ocorrido, com destino desconhecido.

 Com Informações: Portal Corrente

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.P.J., assassinou o próprio primo a tiros durante uma discussão familiar na cidade de Curimatá, na tarde deste domingo, 12 de julho. A vítima foi identificada pelas iniciais N.R.S. Um outro primo, irmão da vítima, de iniciais M.R.J., ficou gravemente ferido após ser baleado na confusão. 

Segundo informações repassadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, a 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá foi informada, de que um homicídio teria acontecido na localidade Umbuzeiro, zona rural da cidade. No local, os policiais encontraram o corpo de uma das vítimas e, por meio de testemunhas, foram informados de que a outra vítima teria sido encaminhada para o hospital.

O autor dos disparos empreendeu fuga após o ocorrido, com destino desconhecido. O homem que sobreviveu ao disparo foi levada em estado grave, com um tiro no abdômen, para o Hospital Júlio Borges de Macedo, em Curimatá, e transferido para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Por determinação do comandante do 7º BPM, barreiras policiais foram montadas nas saídas das cidades que seriam possíveis rotas de fuga do autor dos disparos. O suspeito foi interceptado na barreira policial do município de Corrente pela guarnição da Força Tática. Ele não resistiu à prisão e confessou ter cometido o crime em legítima defesa, já que os dois irmãos também estariam armados. 

No local indicado por ele, os policiais encontraram a arma utilizada no crime. O acusado e a arma do crime já encontram-se à disposição da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Bianca Viana

Mais de Polícia