Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:47

Homem desrespeita 'Lei seca', faz zoação com a PM e é preso em Teresina

Ele é mais conhecido como 'Rei da Ostentação' por aparecer em vídeos e fotos ostentando dinheiro e produtos caros.

 Com Informações: Meio Norte

A Polícia Militar (PM), durante a operação contra o desrespeito ao descumprimento do decreto do governador Wellington Dias, que estabelece Lei Seca, proibindo a comercialização de bebidas alcoólicas e estabelecendo isolamento social mais rígido, em um lockdown parcial, durante o final de semana para reduzir mortes e novos casos da Covid-19, flagrou um bar funcionando de forma clandestina na zona Sul de Teresina.

Em nenhum momento,  os policiais beberam ou sentaram em mesas, onde estava homens sem máscaras. Mas mesmo assim, um dos frequentadores do bar filmou e fotografou a operação policial e zoou nas redes sociais com a legenda  "bebendo com a polícia".

O frequentador que publicou a ação da polícia nas suas redes sociais é identificado como Wilderson Ricardo, que foi preso no dia 19 de maio com produtos roubados na sua residência. Ele é mais conhecido como 'Rei da Ostentação' por aparecer em vídeos e fotos ostentando dinheiro e produtos caros.

Também na zona Sul de Teresina, a Força Tática da Polícia Militar do Promorar logrou êxito em abordagem a dez  homens que estavam consumindo bebidas alcoólicas  no bar da Luciana,  no Residencial Betinho.

Na operação,  os policiais militares da Força Tática  apreenderam um adolescente que estava de posse de um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, enquanto bebia.

O bar além de comercializar bebidas alcoólicas durante o isolamento social e Lei Seca ainda vendia para menores de idade,  que é proibido de acordo com o Estatuto do Adolescente.

Bianca Viana

Mais de Polícia