Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:23

Usuário de drogas é morto com tiros no rosto na zona Sul de Teresina

Peritos foram acionados e constataram que a vítima veio a óbito com dois disparos na região do queixo à queima-roupa.

 foto ilustrativa

Um homem identificado como Edvaldo dos Santos Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros na área conhecida como a ‘feirinha’ do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, na noite de quinta-feira, 09 de julho. De acordo com informações, a vítima recebeu dois tiros à queima-roupa no queixo.

Policiais militares foram acionados até o local para constatar o óbito e realizar o isolamento. “Segundo informes de populares, um grupo em torno de 5 a 6 pessoas estavam no local quando chegou outra pessoa estranha para os populares procurando um terceiro para realizar um homicídio, nessa procura ele não foi localizado e gerou uma discussão entre os mesmos, onde populares relataram que ele sacou uma arma de fogo e começou a realizar disparos, nos fomos acionados, nos dirigimos para o local e constatamos o homem morto”, declarou o cabo Júnior.

O sargento Simplício determinou que as viaturas da região fizessem patrulhamento na área. “Já temos o nome de algumas pessoas que eles declinaram, mas a gente não pode revelar para não atrapalhar as investigações da Delegacia de Homicídios que é quem vai fazer o levantamento. As guarnições vão fazer um patrulhamento nas proximidades para tentar localizar o acusado”, disse. 

Alecio Rodrigues

Mais de Polícia