Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:56

Três adolescentes desaparecem no rio Parnaíba na divisa do Piauí com o Maranhão

De acordo com as informações, as duas adolescentes estavam banhando no rio quando caíram em um buraco e começaram a se afogar.

 COm Informações: Jornal da Parnaíba

Três jovens identificados como Amanda Lemos, Luanda e Felipe Cardoso, residentes da comunidade Gado Bravo, na zona Rural de Araioses, no Maranhão, desapareceram nas águas do rio Parnaíba nas imediações da ponte Jandira, que faz ligação do estado ao Piauí. O caso aconteceu na manhã deste domingo (05).

De acordo com as informações. as duas adolescentes estavam banhando no rio quando caíram em um buraco e começaram a se afogar. Felipe Cardoso, primo e amigo das duas, foi tentar salvá-las e também se afogou, sumindo os três nas águas do Rio Parnaíba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e já iniciou as buscas. Ainda não há informações sobre o desaparecimento dos jovens. “O afogamento aconteceu por volta das 15h30, mas somente às 20h que o quartel foi acionado sobre esse fato. Na ocasião, aproximadamente 15 jovens estavam tomando banho no rio e três deles sumiram nas águas, sendo duas moças e um rapaz”, disse o subtenente Robert do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

Bianca Viana

Mais de Geral