Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:43

Campo Maior: conheça parte da ligação política de Assis Carvalho com os Campomaiorenses

 

Assis Carvalho era liderança política atuante na região dos carnaubais, sendo bem votado principalmente na principal cidade, Campo Maior. Em 2018, o Petista tirou 4.201 votos, o correspondente a 16,83% dos votos totais, ficando atrás apenas do Dep.Fábio Abreu(PR).

O Atual prefeito, professor Ribinha, que liderou um grupo de apoio ao deputado Assis Carvalho nas eleições em 2018, lamentou em seu perfil no Facebook a morte do deputado. Confira a fala de Ribinha:

Sem acreditar na triste informação que recebo agora do falecimento prematuro do deputado Assis Carvalho. Um companheiro de luta, determinado, defensor de Campo Maior e das causas dos menos favorecidos. Por acreditar em suas bandeiras de luta é que nosso grupo político o apoiou. Que Deus o receba em sua morada.

O deputado federal Assis Carvalho, presidente regional do PT, morreu no final da tarde deste domingo, 05 de julho, após sofrer um infarto na cidade de Oeiras.

Ele estava em sua residência no sítio Beira do Rio, povoado Correntin, na zona rural de Oeiras, onde está morando, com sua família, desde o isolamento social decretado devido a pandemia da Covid-19, quando tudo aconteceu.

Alecio Rodrigues

Mais de Política