Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:56

Acusado de assaltos é executado com dois tiros na cabeça no Piauí

De acordo com as informações, Matheus já tinha passagens pela justiça por roubos.

 Com Informações: Meio Norte

Um jovem identificado apenas como ‘Matheus Manteiguinha’, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 03 de julho. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova, na cidade de Demerval Lobão, no Piauí. De acordo com as informações, Matheus já tinha passagens pela justiça por roubos. 

A Polícia Militar foi acionada pela população por volta de 5h30, informado sobre disparos de arma de fogo na região do crime. Os agentes se deslocaram ao local constataram o fato, encontrando o jovem já sem vida, com pelo menos dois tiros na região da nuca. Segundo o sargento Sepúlveda, do GPM de Demerval Lobão, um revólver calibre 32 foi encontrado ao lado do corpo.

O lugar foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os primeiros levantamentos acerca do crime. O Instituto de Medicinal Legal (IML) também esteve presente e fez a remoção do corpo. A Polícia Civil já investiga o caso. Não se sabe até o momento como se deu as dinâmicas do crime. Nenhuma pessoa foi presa até o momento.

 

 

 

Bianca Viana

Mais de Polícia