Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:17

Jovem é assassinado em estúdio de tatuagem na zona Sul de Teresina

O caso será investigado pelos agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 Com Informações: Meio Norte

Na noite de segunda-feira, 29 de junho, um jovem conhecido apenas pelo apelido de ‘Magão’ foi assassinado a tiros no momento em que estava em um estúdio de tatuagem na Vila Tiradentes, na zona Sul de Teresina. 

Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados até o local para realizar o trabalho de isolamento. De acordo com o sargento P Santos, a vítima estava bebendo no local.

“Nós fomos solicitados pelo Copom que tinha um elemento baleado com três disparos, de acordo com informes, ele estava bebendo nesse estúdio de tatuagem onde houve uma discussão, ele tentou correr dos disparos, mas não conseguiu e veio a óbito”, declarou o PM.

De acordo com o perito criminal, Péricles, o jovem além de ter sido baleado foi agredido no local. “Um cidadão relatou que ouviu três disparos, ao analisarmos o corpo vimos três disparos na região torácica, todos próximo ao coração. Na cabeça ele tem uma lesão compatível com pedrada ou paulada, mas não achamos o objeto e não dá para precisar”, afirmou.

O jovem, mais conhecido como ‘Magão do Parque São Jorge’, teve o seu corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelos agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bianca Viana

Mais de Polícia