Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:25

“Biblicamente não há nenhuma consistência nesse fato de Campo Maior”, diz pastor

Pastores dizem que é preciso respeitar todas as opiniões sobre o assunto.

 

O fato da suposta aparição de uma santa na ponta de uma carnaúba em Campo Maior tem gerado muitos comentários. O Em Foco ouviu o posicionamento de algumas pessoas, entre eles padres e pastores.

 

LEIA TAMBÉM: FENÔMENO OU MONTAGEM? Imagem semelhante a de uma santa aparece em Campo Maior

 

“Na verdade o que se vê é uma silhueta semelhante às imagens fabricadas da santa católica. É exatamente como uma nuvem no céu que vai tomando formas diversas. Respeitando a fé e a opinião de todos, biblicamente não há nenhuma consistência nesse fato de Campo Maior. Tenho também absoluta certeza que o Vaticano nem emitirá opinião se for procurado”, comentou Marcus Paixão da Igreja Batista.

O Pastor Antônio se pronunciou hoje ao vivo na Rádio Meio Norte sobre o caso. “A fé não se explica e temos que respeitar a fé do outro. Fé é algo que vem da palavra do senhor que é a verdade plena. Como pastor não posso desrespeitar a fé do outro”, disse o evangélico convidando a população campo-maiorense para a Marcha Para Jesus que acontecerá neste sábado (21) com caravanas de várias cidades da região.

 

LEIA TAMBÉM: APARIÇÃO DE IMAGEM: Família desconhece milagres e pede compreensão para horários de visita

 

O Padre Benedito que também esteve nesta manhã conferindo o fato disse que vai ser complicado fazer algum estudo porque a suposta imagem está dentro de um ambiente privado. É necessário que seja comprovado a existência de um milagre concedido pela imagem e só depois que se aciona o Vaticano.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades