Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:07

Veículo de prefeitura no Piauí é apreendido pela PRF por adulteração de placa

O veículo foi apreendido e o motorista encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Floriano, para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao caso.

 Com Informações: GP1

No domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu no município de Floriano um veículo Fiat/Toro Freedom com placa de identificação adulterada, de propriedade da Prefeitura de Santa Cruz do Piauí.

Segundo informações da PRF, foi realizada uma abordagem ao condutor do veículo na BR 230 de Floriano. Foi apresentada toda a documentação do veículo e os policiais constataram que a placa de identificação pertencia a um outro veículo com as mesmas características pertencente à Prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira, que estava com o emplacamento devidamente regularizado.

"Após uma verificação mais aprofundada, foi detectado que o veículo nunca havia sido emplacado e que pertencia a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí. O condutor informou aos policiais que não sabia da procedência do veículo e que apenas o conduzia”, informou o inspetor Alexsandro Lima, coordenador de Comunicação da PRF no Piauí.

O inspetor destacou que "a placa do veículo é de Capitão Gervásio de Oliveira, mas a documentação é de Santa Cruz do Piauí. Quando se faz outro tipo de cruzamento dos elementos de identificação, consta que o veículo nunca foi licenciado e ainda estava portando placa de outro veículo”.

O veículo foi apreendido e o motorista encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Floriano, para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao caso. A PRF informou que um inquérito vai investigar quem realizou a adulteração.

Bianca Viana

Mais de Polícia