Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:17

Homem é assassinado a facadas após briga em bar localizado entre as cidades de Altos e Teresina

A perícia que foi acionada até o local constatou que a vítima foi morta com 19 perfurações.

 Com Informações: Meio Norte

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no povoado Mucuim, entre Teresina e Altos. Um homem foi morto com 19 facadas  após uma discussão em um bar. A Polícia Civil agora vai investigar a motivação do crime.

De acordo com o sargento Macêdo, a polícia foi acionada através de ligação de populares. “Nós fomos informados a respeito de um homicídio que aconteceu no povoado que fica entre Teresina e Altos, de imediato nós fizemos o deslocamento até o local e constatamos a veracidade do fato, só que quando nós chegamos já tinha uma viatura fazendo o isolamento da área. Nesse momento também nós fomos acionados por populares afirmando que o autor do crime se encontrava a poucos metros de onde nos estávamos e ele estava contido pela população. Fomos até o local e vimos que ele estava contido e a partir daí nós fizemos a condução do mesmo até a Central de Flagrantes juntamente com a motocicleta, pois ele estava evadindo-se da localidade e tentando empreender fuga, mas nesse momento ele encontra-se preso para os procedimentos legais”, declarou.

A perícia que foi acionada até o local constatou que a vítima foi morta com 19 perfurações. “Foram 19 perfurações de arma branca, provavelmente um facão. O crime ocorreu durante uma discussão enquanto os dois ingeriam bebida alcoólica, mas a real motivação somente após a investigação da Polícia Civil. Ainda não sabemos se o autor tem passagem pela polícia, provavelmente não, já é um senhor de quase 50 anos”, declarou o sargento.

Bianca Viana

Mais de Cidades