Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:32

Traficantes são presos em Campo Maior e Parnaíba; quadrilha agia em mais três cidades da região

 

Três homens foram presos em Campo Maior e um na cidade de Parnaíba. Eles são acusados de fazerem parte de uma quadrilha que atuava em Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.

As prisões aconteceram na manhã deste domingo (21/07) por força de mandado judicial expedido pela comarca de Campo Maior. Por causa da lei de abuso de autoridade, a polícia não pode divulgar as identidades, nem as imagens dos presos.

Além dos homens presos, envolvidos com o tráfico de drogas, assaltos à mão armada e outros crimes nesta região, a polícia apreendeu um revólver 38 carregado, em Campo Maior e duas pistolas .40 em Parnaíba e muita munição, além de droga, celulares, relógios e dinheiro.

Segundo apurou o Em Foco, o preso em Parnaíba é conhecido como “Carlim Caça Rato”, velho conhecido da polícia de Campo Maior, morador do Bairro Cariri. Ele estava em Parnaíba se escondendo depois de possivelmente liderar um assalto a uma empresária na cidade de São João da Serra. Foi a partir desse crime que a polícia civil de Campo Maior iniciou investigação chegando aos outros suspeitos.

As investigações devem prosseguir e outras pessoas deverão ser intimidas a prestarem seus esclarecimentos.

A operação foi desencadeada pela polícia civil, com apoio das polícias militar de Campo Maior e Parnaíba.

Da Redação

Mais de Cidades