Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:57

Colisão entre duas motocicletas deixa quatro pessoas feridas em Campo Maior

 Foto: reprodução

Duas motociclistas colidiram frontal na noite dessa sábado na cidade de Campo Maior e quatro pessoas ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Cinco, que liga os Bairros Renascer e Cidade Nova, com a BR-343 na entrada da cidade para quem vem de Teresina.

Local do acidente

Segundo o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU – que atendeu a ocorrência, as vítimas, dois homens e duas mulheres, foram identificadas por Cristiano da Silva Chaves, de 38 anos, condutor de uma das motocicletas; Marcos Antônio Pereira dos Santos, de 23 anos, passageiro; Cleideane Ribeiro Vieira, de 30 anos, passageira, estava orientada e obedecendo aos comandos da equipe de socorro; e Maria Lilia da Silva, de 54 anos. Os quatros foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU e levados ao Hospital Regional de Campo Maior, dois em estado mais grave.

O acidente aconteceu quando um dos motociclistas tentou fazer uma conversão na rodovia e entrar para o Bairro Cidade Nova, sendo colhido pela outra motocicleta que vinha em sentido contrario. Pelo menos duas das vítimas estavam sob efeito de bebida alcoólica.

Da Redação

Mais de Cidades