Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:47

Carro desgovernado atinge três motos e deixa pessoas gravemente feridas no Piauí

Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher, após serem atropeladas por um veículo.

 Com Informações: Portal FN Noticias

Um grave acidente foi registrado na cidade de Paulistana, onde três pessoas ficaram gravemente feridas. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 16 de junho. 

Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher, após serem atropeladas por um veiculo modelo Fiat Uno, pertencente a uma empresa de fornecimento de internet.

O acidente aconteceu por volta de 17h na BR-407, área urbana de Paulistana, em frente ao clube Paulistana Hall, próximo à entrada do Bairro Cohab.

De acordo com informações colhidas no local, o carro seguia em direção ao centro da cidade, e teria ficado desgovernado em cima da pista de rolagem após o motorista ter perdido o controle do mesmo, onde acabou batendo nas três motocicletas que seguiam em direção contrária.

O carro acabou capotando e ficando com os pneus para cima, as motocicletas ficaram danificadas. As vitimas caídas ao chão apresentavam sinais de fraturas, foram levadas pelo SAMU ao Hospital Regional e pelo carro particular pertencente a uma das vitimas.

O motorista do carro não teve graves problemas e permaneceu no local do acidente. A policia Militar e Força Tática estiveram no local, juntamente com o comandante do 20º BPM major Felix.

 

Bianca Viana

Mais de Geral