Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:20

Jovem de 24 anos morre vítima de câncer raro em cidade no Piauí

A jovem residia no povoado São Francisco, zona rural de Massapê do Piauí. Ela foi diagnosticada com um câncer no ovário em outubro de 2019

 Com Informações: Portal N75

Uma jovem identificada como Darticleia de Carvalho Veloso, de 24 anos, morreu vítima de câncer, na madrugada desta segunda-feira (15/06), no Hospital São Marcos, em Teresina.

A jovem residia no povoado São Francisco,  zona rural de Massapê do Piauí. Ela foi diagnosticada com um câncer no ovário em outubro de 2019, e desde então fazia tratamento contra a doença, que ceifou sua vida precocemente.

Darticleia, era a única filha mulher e tinha um irmão, o contador Deoclécio Carvalho, que comentou sobre a perda da irmã.“

Minha irmã era uma pessoa com o coração bondoso,  a melhor pessoa que já conheci,  é difícil entender  porque ela partiu tão cedo, tão nova,  com a vida toda pela frente.  Darticleia era minha pessoa preferida no mundo, minha irmã, grande amiga e confidente,  e a dor que sinto agora é inexplicável”, disse.

Ele finalizou dizendo que o luto em seu coração será eterno, assim como a saudade de sua irmã. “Nunca iremos esquecer de você, minha irmã amada”, concluiu. A morte precoce de Darticleia gerou uma forte comoção no município. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a perda da jovem, que deixa, pai, mãe, irmão e o namorado.

Bianca Viana

Mais de Geral