Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:09

Taxista é encontrado pela PRF amarrado e amordaçado após sequestro em cidade no Piauí

Ele declarou que conseguiu se comunicar com seu filho através de outro telefone que possuía, informando sobre o ocorrido.

 Com Informações: Meio Norte

Policiais Rodoviários Federais resgataram na noite de ontem (12) um taxista de 51 anos que era vítima de sequestro e roubo na rodovia BR-222 no município de Piripiri.

De acordo com informações, os policiais foram acionados através do número de emergência 191 por um filho da vítima que manteve contato com ele por telefone. Uma equipe de policiais que realizava trabalho de fiscalização na BR-222 localizou o taxista que estava no banco traseiro de um veículo modelo Fiat/Siena ELX. Os policiais encontraram o homem amordaçado e amarrado pelos pulsos e pernas pelo cinto de segurança do veículo.

A vítima informou aos policiais que pegou um passageiro em Piripiri e que tinha sido contratado para realizar uma viagem até Tianguá/CE. Na BR-222, o passageiro solicitou que o taxista parasse o veículo, momento que outros dois homens chegaram em um veículo VW/GOL, rendendo-o em seguida.

O taxista, que estava bastante debilitado e chegou a desmaiar, informou também aos policiais que os três sequestradores levaram o celular e uma certa quantia em dinheiro. Ele declarou que conseguiu se comunicar com seu filho através de outro telefone que possuía, informando sobre o ocorrido.

A vítima foi levada pelos policiais ao Hospital Regional de Piripiri para que fosse medicada. A PRF trabalha com a hipótese de sequestro relâmpago e ainda realiza diligências no sentido de localizar e prender os sequestradores. O taxista deverá prestar as devidas informações à Polícia Civil na cidade de Piripiri.

Bianca Viana

Mais de Cidades