Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:12

Polícia apreende drogas e celulares dentro de penitênciária no Piauí

Nas últimas semanas,  os servidores também conseguiram interceptar celulares e drogas nos arredores do local.

 Com Informações: Meio Norte

A Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) interceptou nesta quarta-feira, 10 de junho, a entrada de celulares e drogas na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, no sul do Piauí. Os materiais ilícitos foram encontrados após vistoria no perímetro externo da unidade penal.

Dentre os achados, foram apreendidos 8 aparelhos celulares, 2 baterias de celular, cerca de 200g de maconha e 5 pacotes de fumo. Os ilícitos foram encontrados pela Guarda Externa e Policiais Penais lotados no estabelecimento penal.  Nas últimas semanas,  os servidores também conseguiram interceptar celulares e drogas nos arredores do local.

Segundo informações do diretor da unidade, João Luiz Ferreira, nos últimos dias, criminosos estão tentando arremessar celulares e drogas para o interior do local. “Estamos com nossos servidores 24h fazendo essas vistorias e proteção dos perímetros da unidade para que possamos seguir com ordem e disciplina”, comentou o diretor da Penitenciária Vereda Grande.

Bianca Viana

Mais de Polícia