Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:17

Em ações simultâneas, PRF recupera motocicletas roubadas em Campo Maior e Capitão de Campos

 Com informações e fotos: NUCOM/PRF

A Polícia Rodoviária Federa, em ações simultâneas, recuperou duas motocicletas com registro de roubo/furto na BR-343 em Campo Maior e Capitão de Campos. As aconteceram na manhã da última segunda-feira (08/06) e foram divulgadas pela instituição ontem.

Em Campo Maior/PI os policiais abordaram a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 K sem placa de identificação conduzida por uma mulher de 45 anos que estava trafegando sem o capacete de segurança. Os policiais constataram que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados e foi roubada no dia 18/07/2018, na cidade de Teresina/PI. A mulher informou aos policiais que o seu esposo havia adquirido o bem por R$ 1.500,00 no município de Jatobá do Piauí/PI.

Em Capitão de Campos/PI os policiais abordaram a motocicleta Honda/POP 100 sem placa de identificação que estava estacionada às margens da rodovia. A motocicleta apresentava restrição de Roubo/Furto com ocorrência em 29/01/2020, no município de Pedro II/PI. Os policiais realizaram diligências no sentido de identificar alguém responsável pelo bem, porém ninguém se apresentou à equipe.

As motocicletas e a mulher foram encaminhados à Polícia Civil dos municípios que possuem circunscrição do local da ocorrência: Campo Maior e Piripiri, respectivamente, para os procedimentos que o caso requer. A mulher poderá responder pelo crime de Receptação Culposa tipificada pelo Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Em 2020, a PRF já recuperou 205 veículos que haviam sido tomado de assalto, adulterados ou com ocorrência de apropriação indébita, superando em 47,5% a quantidade de veículos no mesmo período de 2019.

Da Redação

Mais de Cidades