Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:57

Pacientes do Hospital Areolino de Abreu brigam e um é morto a paulada

 Com informações do Meio Norte

O detento Francisco José da Silva Costa, de 56 anos, interno do Hospital Psiquiátrico Areolindo de Abreu, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina-PI, se envolveu em uma briga com outro interno, foi atingido com golpes de pedaço de madeira e acabou morrendo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT),  na noite do último sábado (8).

Francisco José estava internado no HUT há 30 dias para tratamento médico. Os dois detentos estavam internados no Hospital Areolino de Abreu, para tratamento psiquiátrico.  

Segundo os agentes da Polícia Civil do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois pacientes discutiram, por motivos que a direção do Hospital está apurando, e um deles atacou Francisco José com um pedaço de madeira.  

Francisco José da Silva Costa cumpriu pena de 18 anos de prisão em regime semiaberto  na Colônia Agrícola Major César de Oliveira, de Altos (42 km de Teresina). e estava internado por três anos para tratamento psiquiátrico no Hospital Areolino de Abreu.

O inquérito sobre a morte do paciente foi aberto e com o suspeito do crime identificado, as investigações serão concluídas em breve. O interno apontado como autor do homicídio passará por um exame pericial para atestar a atual condição de sanidade mental.

Da Redação

Mais de Polícia