Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:27

Homem é preso após esfaquear desafeto em cidade no Piauí

O homem foi atingido por três golpes de faca, em seguida o acusado fugiu em uma motocicleta vermelha.

 Com Informações: Picos 40 Graus.

Um homem identificado pelas iniciais J.R foi preso em flagrante na tarde deste domingo, 07 de junho,  acusado de esfaquear um desafeto no Povoado Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos. 

A Polícia Militar foi acionada por uma moradora do povoado, após um homem aproximar-se de sua residência esfaqueado. De acordo com a polícia, ao chegar ao endereço da solicitante, os policiais se depararam com a vítima que relatou, que na altura do povoado Vigia, foi abordado pelo acusado.

O homem foi atingido por três golpes de faca, em seguida o acusado fugiu em uma motocicleta vermelha. A vítima relatou aos policiais ainda, que entre eles existem um atrito judicial e informou o endereço da mãe do acusado.

Os militares foram ao endereço apontado, mas o acusado não foi encontrado. A sua genitora informou que ele residia no Centro da cidade. A guarnição seguiu ao endereço apontado pela senhora e encontrou o mesmo, que foi conduzido à Central de Flagrantes e contra ele foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

Bianca Viana

Mais de Polícia