Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:05

Três homens reagem a ordem de prisão, trocam tiros com a polícia e são mortos no norte do Piauí

 Com informações do Meio Norte

Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar do Piauí na madrugada deste domingo (07/06) na cidade de Madeiro, no Norte do Piauí. A Polícia Militar do Piauí cumpria mandados de prisão contra integrantes de uma organização criminosa quando houve troca de tiros entre os policiais e criminosos por volta das 4h.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha vinha aterrorizando a cidade há oito meses, cometendo roubos, homicídios e ameaças às autoridades. Após uma semana de levantamento, a polícia se dirigiu para uma área de mata onde os homens estavam escondidos. A PM informou que quando os policiais chegaram a uma residência e foi dada voz de prisão, os suspeitos começaram a atirar. 

Os acusados de crimes mortos durante troca de tiros com os policiais foram identificados pelos apelidos de Lucimar, Tumtum e Véi.

A troca de tiros terminou com três suspeitos mortos no local. A polícia apreendeu armas no local. A operação foi realizada em parceria com o Grupamento da Polícia Militar de Madeiro e Força a Tática de Esperantina. 

Da Redação

Mais de Polícia