Curta a nossa página
 
05/06 17h48 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Idosa de 101 anos é curada da Covid-19 e recebe alta de Hospital em Picos

Ela, que é de Pimenteiras, deu entrada no HRJL já positivada para o coronavírus.

A idosa Francisca Carvalho da Silva, 101 anos, nascida em dezembro de 1918, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (04), após passar três dias internada na área Covid do Hospital Regional Justino Luz de Picos.

De acordo com informações da assessoria do hospital, a idosa deu entrada no dia 1º de junho com tosse seca e falta de ar. Ela, que é de Pimenteiras, deu entrada no HRJL já positivada para o coronavírus.

Apesar da idade, Francisca Carvalho não possui nenhuma comorbidade, o que facilitou seu tratamento à base exclusivamente de medicação e oxigênio. A idosa, em momento algum de sua internação, teve que ser entubada.

Segundo a assessoria do hospital, os médicos e enfermeiros da área Covid estão emocionados e surpresos pela recuperação rápida da idosa. Ela agora segue para tratamento domiciliar.

Um bebê de oito meses também recebeu alta hospitalar. Seu exame para o coronavírus deve sair nos próximos dias. A área Covid possui, hoje (05), 11 pessoas internadas. Destas, três estão na Unidade de Terapia Intensiva e oito em leitos clínicos.

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados