Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:22

Peixeiro é assassinado à facadas em Mercado Público no Piauí

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, um homem estaria devendo dinheiro para a vítima, e a briga entre teria sido motivada pela cobrança. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 Com Informações: G1 Piauí

Um homem foi assassinado a facadas durante a tarde dessa terça-feira (2) no mercado público da cidade de Demerval Lobão, 35 km de Teresina. A vítima, identificada como Valdir Mendes Abreu, de 60 anos, trabalhava como peixeiro. Um suspeito do crime foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão acalorada no mercado público por volta das 15h. Após a briga, Valdir Mendes saiu do local e foi até um açougue, ainda no mercado, enquanto o suspeito teria ido até uma das lojas e comprado a faca, utilizada no crime.
 

Minutos depois, o suspeito encontrou a vítima e o atingiu com pelo menos quatro golpes. Valdir chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime fugiu em seguida.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, o suspeito é um homem que estaria devendo dinheiro para a Valdir, e a briga entre eles teria sido motivada pela cobrança da dívida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Bianca Viana

Mais de Polícia