Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:40

Polícia Civil prende traficante e apreende drogas, dinheiro e celulares roubados em Campo Maior

Com relatório, os policiais conseguiram identificar também uma grande movimentação de venda de drogas no bairro California, por parte do referido preso.

 

A POLICIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUI, por meio da 5ª Delegacia Regional de Policia Civil, com sede na cidade de Campo Maior – PI, deu cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva ao Campomaiorense F.E.P.R., no bairro de Califórnia, nesta cidade. 

Após grande trabalho investigativo por partes dos Policiais Civis da 5ª DRPC, que apuravam crime de roubos ocorridos nos bairros da cidade de Campo Maior, onde eram subtraído aparelhos celulares de vitimas, bem como, roubos à localidades rurais desta cidade, em especial, em Fazendas na região da localidade Veneza, nesta cidade, foi possível a identificação da autoria destes crimes.

Com relatório minucioso do modus operandi, os policiais conseguiram identificar também uma grande movimentação de venda de drogas no bairro California, por parte do referido preso.

A 5ª DRPC solicitou apoio da Secretaria de Segurança Publica, que passaram a compor com policiais Militares do 15º Batalhao de Campo Maior, do que, em conjunto os Policiais Civis de Campo Maior, desarticularam mais um ponto de venda de drogas nesta cidade.

Foram apreendidas diversas porções de trouxinhas de maconha, já devidamente embaladas para venda, bem como muito dinheiro trocado, evidenciando o crime de Trafico de Drogas, tipificado no ARt. 33 da Lei 11343/2006.

Os moradores do bairro California manifestaram satisfação no tocante a não terem próximos dos seus lares, pessoas envolvidas com o trafico de drogas, que levam crianças e adolescentes ao consumo de entorpecentes, evidentemente reprovado pelo povo de bem daquele bairro.

Mais uma vez a Policia Civil de Campo Maior agradece o apoio da FORÇA TAREFA DA SSP, bem como dos Policiais do 15º BPM, todos compromissados na Missão de Servir à população, ao passo que nos comprometemos em bem servir nossa sociedade, evitando que o mal prevaleça sobre a paz e a ordem na cidade de Campo Maior.

 

Bianca Viana

Mais de Cidades