Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:00

Carro roubado é recuperado pela PRF após ter sido abandonado na BR-316

O veículo estava com uma placa de identificação que se referia a um carro oficial da Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí (Sefaz).

 Com Informações: GP1

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) recuperou, na noite desta quarta-feira (27), um veículo Ford Ka 1.5 clonado, que possui registro de roubo às margens da BR 316, em Teresina.

Segundo a PRF, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo e visualizaram um carro sem ocupantes na rodovia. O veículo estava com uma placa de identificação que se referia a um carro oficial da Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí (Sefaz).

Após verificação mais aprofundada, os agentes constataram que se tratava de um carro clonado. Eles identificaram que o veículo era particular e tinha registro de roubo praticado no dia 11 desse mês em Teresina.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, que confirmou o roubo. O carro foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) para os procedimentos de vistoria e posterior restituição ao seu proprietário.

Bianca Viana

Mais de Geral