Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:59

Waldonys fecha 5ª edição Sabor Maior. Evento tem avaliação positiva. Veja Fotos

Evento foi bastante elogiado pela segurança, bons shows e a comida com o sabor de sempre.

 

O fato de ser o último dia do final de semana não foi motivo para a galera lotar o Complexo Valdir Fortes e aproveitar até o fim a 5ª edição do festival gastronômico Sabor Maior em Campo Maior. O evento deste ano de 2015 foi considerado o maior de todos os tempos. Churrascarias e lanchonetes chegaram a lucrar 70% a mais.

 

O evento começou sexta-feira (13) com o concurso gastronômico seguido do show do cantor Mister Tcharles, Grupo de samba do Pebinha, Kátia, Almir ex-fevers, Double Deck e a banda Ipede. No sábado (14) o evento alcançou o ápice com o maior público da história em todas as edições. A festa teve os shows de Marcelo Ferreira, Xé Pop, Zeca Baleiro, Rafael Bandeira e o grupo de rock Labaceh de São Miguel do Tapuio. E encerrou no domingo (15) com Neguinho Beija-flor, Forrozeiro Waldonys e encerrou com Farra da Gordinha.

 

Para a realização do evento a prefeitura contou com o apoio do Governo Estadual e do Sebrae além de emendas dos deputados Aluísio Martins e Merlong Solano.

 

O Prefeito Paulo Martins ficou satisfeito com o sucesso do evento. "Alcançamos o objetivo desejado que era atrair o maior número de pessoas e atendê-las bem com uma boa música e uma comida de qualidade mostrando todo o potencial do nosso município. Fico feliz pelo resultado e pelo público ter ficado satisfeito", comentou agradecendo todos os parceiros. “Quero aqui acima de tudo agradecer a todos que ajudaram na realização do evento como o Governo do Estado e o Sebrae, aos parlamentares que destinaram emendas, a polícia militar pela segurança, a toda nossa equipe da prefeitura que não mediu esforços para fazer um grande evento e enfim, a todos que contribuíram com o quinto Sabor Maior”, pontuou.

 

Fotos: Ascom (Eugênio Bringel) e Rysamara Costa

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades