Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:10

Polícia prende menor acusado de matar vigilante em Campo Maior

 

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior apreenderam um menor de idade de iniciais J. V. A. S. de 17 anos. Ele é apontado pela polícia como autor do assassinato do vigilante noturno Aldo Lima Junior, crime ocorrido em 28 de março deste ano no Bairro Cariri em Campo Maior. A prisão aconteceu ontem (21/05) na cidade de Tianguá – CE.

Leia mais: Vigilante é morto a facadas no Bairro Cariri em Campo Maior

As investigações da polícia apontaram o adolescente como autor do crime e, ao ser preso, ele confirmou a participação no homicídio, alegando ter se desentendido com a vítima, quando seguia para comprar drogas, durante a madrugada.

O menor confirmou que de posse de uma faca, golpeou a vítima até a morte e que fugiu, mas horas depois ainda voltou à cena do crime para se certificar de que a vítima tinha ido a óbito.

O acusado já foi encaminhado para o Centro de Internação Masculina em Teresina – PI, onde permanecerá durante o tramite processual. 

O menor é investigado por diversos outros crimes na cidade de Campo Maior-PI.

A Policia Civil do Piaui enalteceu a parceria e apoio da Policia Civil do Estado do Ceará, através da cidade de Tianguá, que deu total apoio na localização e apreensão do menor.

Da Redação

Mais de Cidades