Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:48

Enfermeira do SAMU de Teresina comemora recuperação após contrair Covid-19

A informação foi anunciada pelo prefeito Firmino Filho, que compartilhou a publicação de Laurimary Caminha nas redes sociais.

 Com informações: GP1

A enfermeira do Samu, Laurimary Caminha, é mais uma paciente curada da covid-19 (coronavírus) no Piauí. A informação foi anunciada pelo prefeito Firmino Filho, que compartilhou a publicação de Laurimary nas redes sociais.

“Bem-vinda de volta, Laurimary Caminha. Nosso time agora está mais forte e a guerra mais perto de ser vencida”, declarou o prefeito ao compartilhar a foto da enfermeira que venceu a doença.

Em sua publicação, Laurimary comemorou por estar curada e agradeceu a todas as mensagens de apoio que recebeu enquanto estava em casa, isolada por estar contaminada pelo vírus.

“Feliz por estar de volta!! Devido a ‘covid’, eu tive que ficar em casa, porém não me senti sozinha. Agradeço o bom dia, o como você está? Se alimente bem, o boa tarde e boa noite. E como não poderia faltar, ainda tinha alguém na madrugada perguntando: ainda acordada? Está precisando de algo? Assista um filme. Não tem preço, a qualquer hora o cuidado e o carinho estava presente. Obrigada meus amigos, obrigada meu Samu”, agradeceu a enfermeira.

Pessoas curadas

De acordo com os registros oficiais da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) atualizados nesta quinta (21), 330 pacientes diagnosticados com covid-19 no estado já receberam alta após serem tratados em hospitais.

Bianca Viana

Mais de Geral