Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:01

'Arlequina' é presa duas vezes em poucas horas praticando crimes em Teresina-PI

 Com informações do Meio Norte

Uma mulher identificada apenas como Arlequina foi presa duas vezes nessa quarta-feira (20/05) em Teresina. De acordo com o capitão Thanack, na sua primeira condução, por volta de 14h, ela foi presa por fazer parte de uma manifestação de esposas de presos em frente a Secretaria de Justiça. 

“Quando chegamos ao local constatamos que elas estavam tentando invadir a Secretaria para quebrar tudo. Logo que chegamos elas usaram fogos de artificio contra a tropa. Eram mais ou menos umas 30 mulheres. A gente fez a prisão de uma com a apreensão de fogos, ela já é conhecida no mundo no crime como Arlequina”, declarou o capitão.

 Já no final da tarde, a mesma mulher foi presa novamente por estar junto com um grupo acusado de estelionato. A mulher foi abordada com os comparsas em dois veículos e todos eles já foram presos alguma vez por receptação, roubo, assalto.

"Com eles foram encontrados vários materiais, como cartão clonados, fazendo empréstimos no nome de outras pessoas e fazendo cartão no nome de outras pessoas”, declarou o capitão Thanack.

Da Redação

Mais de Polícia