Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:45

Foragido da Justiça é encontrado morto à facadas em localidade entre Altos e Teresina

Segundo a Polícia Civil de Altos, o homem teria saído da Penitenciária José de Ribamar Leite durante a saída temporária do último Natal, em 2019.

 Com Informações: G1 Piauí

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto e colocado dentro de um saco nas margens da BR-343, entre as cidades de Altos e Teresina, nesta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o nome do homem ainda não foi informado, mas a polícia sabe que ele é foragido do sistema prisional.

Segundo a Polícia Civil de Altos, o homem teria saído da Penitenciária José de Ribamar Leite, em Teresina, durante a saída temporária do último Natal, em 2019, e não retornou ao fim do período. Desde então era considerado foragido.

O homem foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (21), na estrada que leva a um parque na altura do quilômetro 24 da rodovia BR-343. Como o homem estava enrolado em um saco, a Polícia acredita que ele tenha sido assassinado em outro local.

A análise preliminar da perícia identificou ferimentos de perfuração na vítima, que podem ter sido feitos por uma faca. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Altos.

Bianca Viana

Mais de Polícia