Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:16

Força Tática de Simplício Mendes prende quadrilha de traficantes e apreende drogas e dinheiro

Após essa operação, a polícia foi até a residência desses indivíduos na cidade de São José do Peixe e na casa do acusado E.B.S localizaram mais 03 tabletes, sendo 02 no seu quarto e 01 enterrado no quintal.

 Com Informações: Folha de Oeiras

O comando da Polícia Militar de Simplício Mendes, 2ª Companhia, do 14º BPM, recebeu denúncia anônima informando que o acusado de iniciais J.A.M.V, residente na cidade de em Paes Landim, estaria aguardando uma grande quantidade de entorpecente que chegaria no último final de semana.

De posse das informações, iniciou-se um monitoramento do indivíduo, e neste domingo (17) pela manhã quando ele transitava em Paes Landim foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal a polícia encontrou a quantidade de 14 papelotes de cocaína e o valor de 785,00 (setecentos e oitenta e cinco reais).

De imediato foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após alguns questionamentos ele delatou que estava indo à cidade de São Miguel do Fidalgo para buscar 2 kg de maconha. Diante disso, a equipe da Força Tática se deslocou até a cidade de São Miguel do Fidalgo e montou uma barreira no Povoado Luis, entroncamento entre São Miguel do Fidalgo e São José do Peixe.

Por volta das 12h, dois indivíduos em uma motocicleta preta fizeram uma manobra brusca ao avistar a barreira policial e retornaram em alta velocidade, foi realizado o acompanhamento tático e após alguns quilômetros estes indivíduos se desequilibraram e caíram da motocicleta, de imediato foram imobilizados, e após constatado que não haviam sofrido lesão, foi feito busca pessoal e busca na mochila de um deles, onde foi encontrado 02 tabletes de maconha envoltos em um plástico azul. Os dois indivíduos da motocicleta foram identificados pelas iniciais R.D.C.N e E.B.S, ambos residentes em São José do Peixe/ PI.

Após essa operação, a polícia foi até a residência desses indivíduos na cidade de São José do Peixe e na casa do acusado E.B.S localizaram mais 03 tabletes, sendo 02 no seu quarto e 01 enterrado no quintal.

Retornando à cidade de Paes Landim, o acusado J.A.M.V informou que havia adquirido os 14 papelotes de cocaína com a pessoa de iniciais L.M.F. Dando prosseguimento a operação a polícia foi até a residência informada e lá durante as buscas localizaram 10 invólucros grandes de cocaína, 25 pedras de crack e 01 porção grande de crack, todas escondidas dentro das caixas de interruptores da residência, além do entorpecente foi apreendido também o valor de R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais). Todos os indivíduos foram presos e entregues juntamente com o material na Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos legais.

Bianca Viana

Mais de Polícia