Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:38

Servidor público morre ao ser colhido por caminhonete na BR-343

 Com informações do NUCOM e Meio Norte

Um homem identificado como João Ferreira Neto, de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (17/05) ao ser colhido por uma caminhonete na rodovia BR-343, no município de São Pedro do Piauí,  a 107 km de Teresina.. 

De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta seguindo na rodovia no sentido Angical a Água Branca e ao tentar entrar no balão da PI-PI 233 com a BR-343 foi colhido por uma caminhonete modelo Hilux, conduzida por um homem de 33 anos, que saiu ileso. A vítima era servidor público do Hospital Regional de São Pedro do Piauí.

 

De acordo com levantamento da PRF, o veículo de passeio colidiu transversalmente com a motocicleta quando a mesma realizava conversão pra cruzamento da via sem a devida sinalização e sem obedecer a preferência de trânsito da via. O motociclista estava sem utilizar o capacete de segurança e não possuía habilitação.

Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar se outras causas poderiam ter contribuído pra o acidente. O condutor foi encaminhado à policia civil da cidade de Floriano para as providências cabíveis. O condutor poderá responder por homicídio culposo na direção do veículo. Os policiais aguardam a presença da Polícia Civil e do IML. 

Da Redação

Mais de Polícia