Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:43

Ex-ferevers, Almir embalou sucessos da Jovem Guarda no Sabor Maior

Mar de Rosas, uma das canções mais tocadas nas rádios nas décadas 70 e 80, abriu o show em Campo Maior.

 

O ex-fevers Almir Bezerra subiu ao palco do Sabor Maior logo após a apresentação de Kátia. O artista que teve a trajetória iniciada na década de 60, foi recordista de público e sucessos durante a Jovem Guarda ao lado da banda The Fevers. Agora em carreira solo, Almir mostrou que continua arrastando multidão por onde passa. 


Mar de Rosas, uma das canções mais tocadas nas rádios nas décadas 70 e 80, abriu o show em Campo Maior. “Você bem sabe que eu não lhe prometi um mar de rosas. Nem sempre o sol brilha. Também há dias em que a chuva cai. Se você quer partir pra viver por viver sem amouuuu. Não tenho culpa”. 


Atualmente com 50 anos de carreira, Almir se revelou um ‘senhor de alma jovem’. O público formado de várias gerações dançou ao som de Vem me ajudar. “Vem, vem me ajudar. Sem seu carinho eu não posso viver. Vem, vem me ajudar. Porque só tem espinho no meu caminho”. 


Quem pensou em parar de dançar para descansar um instantinho só não conseguiu. Almir tocou um sucesso atrás do outro. Agora eu sei, Hey Girl, Nathalie, Olhos Negros e Cândida levou a multidão a voltar no tempo. 


O romantismo de ‘Ninguém vive sem amor’ levou muitos as lágrimas. “Mais um amanheceu e eu sozinho aqui estou. Esperando por você, que não vem, isso eu bem sei, eu bem sei. Diga logo o que eu vou fazer, se eu não vivo sem lhe ver”. 


Após 15 músicas, Almir encerrou o show com Úisque a Gogo e retomou a canção de abertura, Mar de Rosas. “Espero que tenham gostado do show. Muito obrigado até a próxima”, se despediu a segunda atração nacional da noite. 

 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades