Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:25

Seis pessoas da mesma família são infectadas após receber visita de amigo em Monsenhor Gil

Os casos foram confirmados pelo prefeito João Luiz nesta quinta-feira (14), no facebook

 Com Informações: Meio Norte

Seis pessoas de uma mesma família que moram no Povoado Brejo, no município de Monsenhor Gil, foram infectadas pelo novo coronavírus após receberem a visita de um amigo que teve diagnóstico confirmado para Covid-19. No Facebook, o prefeito João Luiz, de Monsenhor Gil, confirmou o registro dos primeiros casos de coronavírus no município. 

"Para vocês verem como esse vírus contagia rapidinho. As informações que nos chegaram através na nossa equipe de saúde é que uma pessoa esteve na casa desta família e foi constatado que ele estava com vírus.

E imediatamente uma equipe se mobilizou e foi até a residencia. Lá foi feito teste de toda família, e por incrível que pareça, para vocês verem como é uma coisa impressionante esse vírus, contagiou praticamente toda a família", contou o prefeito em vídeo compartilhado em sua página oficial no Facebook.

Os contaminados estão bem, com sintomas leves e foram orientadas pela equipe de saúde a permanecerem em casa. Não há, no momento, necessidade de hospitalização.  "A gente faz um apelo a toda população de Monsenhor Gil, que não saiam de casa.

O vírus começou a circular em nosso município. Estamos muito preocupados, mas tomando todas as providências", informou o gestor, ressaltando que o hospital do município dispõe de médicos 24 horas para atendimento.

Bianca Viana

Mais de Cidades