Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:11

Prefeito do Piauí licita R$ 1 milhão em caixões e equipamentos funerários

O gestor municipal fez uma estimativa de pelo menos 50 óbitos por mês.

 Com Informações: Folha de Parnaíba

De acordo com a Secretária Estadual de Saúde e os dados da própria Prefeitura de Luís Correia, desde o início da pandemia até o presente momento, nenhum óbito foi registrado na cidade por conta do COVID-19, e somente 03 casos foram confirmados no município. 

O processo de licitação é na modalidade pregão eletrônico para contratação de empresa para prestação de serviços funerários e fornecimento de urnas funerárias no município de Luís Correia-PI. O cadastramento das propostas deve acontecer até o dia 22 de maio de 2020 às 08h00mln e as aberturas das propostas, para o mesmo dia, a partir das 09h00min. 

Segundo a denúncia de funcionários que prestaram serviços ao atual gestor e também de Vereadores da cidade, o Prefeito Kim do Caranguejo desde o início de sua gestão não fez a doação de nenhum caixão, e por isso afirmam ser estranho a abertura de licitação para o serviço mencionado nesta reportagem. 

A cidade de Luís Correia, assim como outros municípios do país, receberam altos valores para ajudar no combate a pandemia do Novo Coronavírus, este recurso deveria ser aplicado em ações de extrema necessidade e com seriedade devido ao grau que se encontra o problema no mundo inteiro.

 

Bianca Viana

Mais de Cidades