Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:50

Preocupada com o marido, mulher põe cartaz na porta de casa: 'Não estamos recebendo visitas' no Piauí

Tatiane Viana, 42 anos, colocou um cartaz proibindo a visitação para proteger o marido, um idoso de 63 anos e hipertenso.

 Com informações: G1

Para proteger o marido do novo coronavírus, Tatiane Viana teve a ideia de colocar um cartaz na porta de casa com o aviso: 'Não estamos recebendo visitas'. A medida foi adotada para proteger da Covid-19 um idoso de 63 anos e hipertenso, que mora em Oeiras, a 277 km de Teresina.

Segundo Wilson Silva Paulo, a ideia de colocar a placa foi da mulher Tatiane Viana, de 42 anos, junto com a filha do casal, Ana Clara Viana, de 12 anos.

“Minha mulher ficou com medo dos casos de pessoas infectadas com o coronavírus e teve a ideia. Minha filha fez o cartaz e elas juntas colaram na frente da nossa casa. Foi a forma que elas encontraram de me proteger”, contou.

Ainda segundo Wilson, sua mulher teme, porque além dele fazer parte do grupo de risco, também é hipertenso. “Sou de idade e hipertenso e ela não queria que ninguém entrasse em casa, então resolveu tomar essa atitude”, disse.

Wilson é do estado de São Paulo e mora no Piauí há 12 anos, contou que uma filha e uma sobrinha que moram na cidade paulista contraíram o vírus.

“Essa doença está pegando todo mundo minha filha e minha sobrinha foram diagnosticadas com coronavírus, mas estão curadas. Nós não queremos adoecer, por isso todo esse cuidado”, explicou.

Bianca Viana

Mais de Cidades