Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:16

Principal avenida do comércio em Campo Maior é interditada para evitar fluxos de pessoas

 

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Trânsito e de Mobilidade Urbana, interditou a Avenida Demerval Lobão, principal ponto de comércio da cidade. A medida visa diminuir o fluxo de veículos no centro da cidade, bem como a movimentação de pedestres na região por causa do Novo Coronavírus. Agentes e técnicos da Secretaria de Trânsito estão no local desde as 5 horas dessa segunda-feira, 11.05.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Victor de Farias, a interdição acontece por determinação do prefeito Professor Ribinha, que pede o cumprimento do Decreto Municipal nº 039/2020, que disciplina o funcionamento do comércio e prorroga a quarentena em Campo Maior até dia 21 de maio.

O secretário explica que a interdição, com a proibição de circulação de veículos na Demerval Lobão, aconteceu de 5 horas até às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Victor explica que o prefeito Professor Ribinha já está estudando a necessidade de estender a interdição em outras ruas e avenidas do centro comercial de Campo Maior.

“Já estamos fazendo também a interdição das ruas de acesso aos mercados públicos de carne e de fruta, mas o prefeito Professor Ribinha já estuda a possibilidade de ampliar essa medida para outros pontos do centro comercial”, detalha.

Da Redação

Mais de Cidades