Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:17

Dupla invade almoço de Dia das Mães e um bandido é morto a tiros

 Um dos bandidos conseguiu fugir. FonteMetrópoles

Dois homens invadiram o almoço de Dia das Mães de uma família, na tarde deste domingo (10/05), na QI 17, no Lago Sul, Brasília-DF. No local, um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) comemorava a data com os pais. Ele reagiu ao assalto, abriu fogo e atingiu um dos suspeitos – que acabou morrendo na cozinha do imóvel. O segundo bandido conseguiu escapar.

A casa invadida pelos ladrões pertence a um delegado aposentado. O filho dele também é delegado e está atualmente lotado na 4ª DP (Guará). O policial, que agiu em legítima defesa, foi rápido e certeiro quando viu os pais sendo ameaçados pelos criminosos. A dupla estava armada com revólveres.

Com a distração dos ladrões, o delegado sacou a pistola e abriu fogo. Três disparos acertaram um dos bandidos. O segundo fugiu para uma região de mata que fica nas proximidades da QI 17. Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma das casas da quadra mostram o suspeito que conseguiu escapar.

A dupla integrava uma quadrilha de roubos a residências que já atuava no Lago Sul há algum tempo.

Equipes da Polícia Militar apoiadas por um helicóptero da corporação fazem buscas nas redondezas à procura do segundo suspeito. A Divisão de Operações Especiais (DOE) também montou cerco para tentar prendê-lo.

Da Redação

Mais de Brasil