Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:21

Trio é preso acusado de roubar 7 mil dólares e 3 mil euros de casa de médico no Piauí

 Fonte: Meio Norte

Policiais civis do 1º e 13º distrito policial conseguiram prender três suspeitos de praticarem arrombamentos no centro de Teresina-PI, entre eles em um grande escritório de advocacia e um arrombamento na casa de um médico no bairro São João, na zona Leste da capital. Da residência do profissional, os criminosos levaram uma quantia em euro, outra em dólar e vários outros objetos.

O delegado Sergio Alencar e o chefe de investigação do 13º distrito estão à procura dos dólares e dos euros que, segundo informações, estão em uma residência na zona Leste.

“Nós trouxemos a essa delegacia três homens que são os principais suspeitos do cometimento desses dois crimes, um arrombamento que ocorreu na zona leste de Teresina na casa de um médico e alguns arrombamentos no centro principalmente em um grande escritório de advocacia. Eles estão sendo ouvidos e provavelmente declinarão o nome dos outros suspeitos e talvez indiquem onde esses bens subtraídos foram vendidos”, declarou o delegado.

Segundo Sérgio Alencar, da casa do médico está registrado no boletim de ocorrência vários bens furtados como eletrodomésticos, pertences, ouros e cerca de 7 mil euros e 3 mil dólares. 

Os acusados presos negam que estejam com o dinheiro. “Os dólares não estavam com a gente, me disseram que trocaram em um cabaré no Centro”, argumentou um suspeito. 

“Eu peguei só a guitarra e a bicicleta, o cara estava me devendo e eu queria vender para ter dinheiro”, disse outro. 


 “Eu sou o otário que me entregaram a guitarra para vender”, afirmou o terceiro, que segundo o delegado, mora nos Três Andares e é de uma boa família. “O pai dele é falecido, mas era empresário e ele caiu nesse mundo da droga”, disse.

Da Redação

Mais de Polícia