Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:55

Detentos da Penitenciária de Campo Maior recebem vacinação contra a gripe H1N1

“Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir e preservar a saúde e segurança de nossos servidores nos estabelecimentos penais”, diz Secretário de Justiça, Carlos Edilson.

 Com Informações: Integração Policial

A Penitenciária Regional de Campo Maior, realizou nesta terça feira (05), imunização de toda a população carcerária contra a gripe H1N1. A Penitenciária também realizou ações de desinfecção contra o Coronavírus último dia 30 de abril.

Para o Diretor da Penitenciária Regional, o Policial Penal Hermogem Paz, essa é mais uma etapa do plano de ação que envolve uma ampla mobilização do Governo do Estado, Secretaria de Justiça e Secretaria de saúde Municipal, para a garantia da saúde da população carcerária, em especial nesse momento da pandemia do coronavírus.

“Vale ressaltar que a vacinação contra a gripe H1N1 faz parte do calendário anual da imunização da população carcerária, mas, em especial, nesse momento, é fundamental para aumentar a imunidade desse público”, afirma

O Secretário de Justiça, Carlos Edilson, ressalta a importância da campanha. “Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir e preservar a saúde e segurança de nossos servidores nos estabelecimentos penais. E a vacina contra o H1N1 é mais um avanço nesse sentido”, conta.

Bianca Viana

Mais de Cidades