Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:39

Médico que atende em várias unidades de saúde de Campo Maior está com Coronavírus

Com o sétimo caso de coronavírus em Campo Maior, o prefeito voltou a apelar para que a população mantenha o isolamento social.

 

A Secretária de Saúde de Campo Maior informou nesta sexta-feira (01) o mais novo caso confirmado de Coronavírus na cidade, trata-se de um médico de 23 anos, que não teve nome revelado, que atende em várias Unidades de Saúde do município.

Com ele, soma-se 7 casos confirmados da doença em Campo Maior, o profissional não se enquadra no grupo de risco, seu estado de saúde é estável e está em isolamento domiciliar.

Com o sétimo caso de coronavírus em Campo Maior, o prefeito voltou a apelar para que a população mantenha o isolamento social e as recomendações de lavagem das mãos. Durante a live, Professor Ribinha agradeceu os moradores pelo respeito ao uso da máscara em locais públicos e privados na cidade.

O Prefeito Professor Ribinha prorrogou o isolamento social em Campo Maior como forma de combater a disseminação do novo coronavírus. As aulas da rede municipal de educação que estão paralisadas desde o dia 17 de março, quando teve início das medidas de combate à Covid-19, seguem suspensas até o dia 31 de maio segundo o novo decreto.

Bianca Viana

Mais de Cidades