Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:19

Ex-padre é preso duas vezes na mesma noite por crimes de trânsito no MA

 Fonte: O Imparcial

Um ex-padre identificado como José Edilson Soares de Macedo, foi conduzido por duas vezes pela Polícia Militar por dirigir embriagado no município de Pedreiras, interior do Maranhão.

De acordo com informações da polícia, a primeira condução ocorreu na noite de sábado (25), por volta das 21h45min, na avenida Rio Branco, centro da cidade. Lá, policiais militares realizavam rondas quando avistaram um veículo passando por dois sinais de trânsito no vermelho. Ao ser abordado, o ex-padre apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

A segunda situação envolvendo o mesmo infrator ocorreu por volta de 00h45min, da madrugada deste domingo (26), na travessa José Euzébio, próximo ao Santuário de São Benedito. Desta vez, a Polícia Militar foi informada que um homem teria causado um acidente com vítima logo após ser liberado da Delegacia Regional de Pedreiras, utilizando o mesmo veículo.

No primeiro caso o ex-padre, acompanhado de seu advogado, pagou fiança e foi liberado mediante compromisso que o advogado conduzisse o veículo até sua residência.

O advogado relatou que após deixar o ex-padre em casa, também foi para sua residência, e lá ficou sabendo que seu cliente tinha se envolvido em outro acidente de trânsito, desta vez atropelando um motociclista. O ex-padre foi novamente apresentado na 14ªDRPC, onde foi imposta nova fiança.

Após o pagamento da nova fiança, o conduzido foi novamente posto em liberdade para aguardar o processo judicial. A vítima do acidente também compareceu na delegacia, e por não sofrer ferimentos, não quis da queixa contra o ex-padre, exigindo que apenas os danos materiais fossem ressarcidos.

Da Redação

Mais de Geral