Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:21

Foragido da justiça troca tiros com a polícia e é morto em Campo Maior

 

Uma operação das polícias militar e civil, no início da tarde desta sexta-feira (24/04), para cumprir um mandado de prisão, acabou com mais um acusado de crime morto em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). O criminoso identificado por Raimundo Soares da Silva, conhecido como Raimundinho e por Coiote, ou ainda por Papagaio, reagiu à ordem de prisão e foi morto por volta das 14hs em troca de tiros com a polícia.

Raimundo Soares é natural de Buriti dos Lopes, mas havia fixado residência há alguns anos na cidade de Castelo do Piauí e estava escondido na Rua Coronel Eulálio Filho em Campo Maior na casa do Josivan Medeiros de Lima, vulgo “Pardal”, que foi morto também em troca de tiros coma  polícia na última quarta-feira (22). Raimundo era fugitivo desde fevrerio deste ano da Major César, onde cumpria pena por tráfico de drogas e roubo.

O QUE DIZ A POLÍCIA

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, disse ao Em Foco que a morte do acusado foi o desdobramento da ação policial desencadeada na quarta-feira para prender Josivan, vulgo Pardal, que acabou com a morte do bandido.

"A polícia vinha investigando o paradeiro do acusado e tínhamos informação que ele estava em Campo Maior e estava armado. O mesmo foi localizado e ragiu a prisão e foi neutralizado pelas força s policias. Foi encontrado armamento com o suspeito. Além da arma dele, outras armas que pertenceriam ao comparsa Pardal, morto na quarta-feira" disse o comandante.

QUATRO SUSPEITOS MORTOS EM SEIS DIAS

Com a morte de Raimundo Soares, são quatro mortes só na Rua Coronel Eulálio Filho e todas ligadas ao tráfico de drogas. 

No dia 18 deste mês dois homens identificados por José Cardoso da Silva Filho, vulgo “José Filho”, e Antonio Lopes Pereira Filho, 38 anos, vulgo “Sem Pescoço” foram executados por volta das 11hs da manhã. As vitimas andavam em uma motocicleta que pertenceria a Pardal e foram perseguidos por um carro modelo gol, de cor preta. Um homem saiu do carro e executou os dois, enquanto o motorista não desceu do veiculo (LEIA MAIS).

Na última quarta-feira (22/04) foi Josivan Medeiros de Lima, vulgo “Pardal” que reagiu à ordem de prisão da polícia e acabou sendo morto a tiros pelos policiais (LEIA MAIS).

Da Redação

Mais de Cidades