Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:10

Carro do jornalista Wellington Raulino é atingido por tiros em Floriano

 Fotos: Reprodução

O carro de reportagem da TV Tropical que pertence ao jornalista Wellington Raulino, foi atingido a bala na cidade de Floriano-PI, a 250 ao sul de Teresina, no final da tarde desta quarta-feira (22/04). O jornalista não estava no veiculo.

“O veículo de reportagem da nossa emissora foi atingido por disparos de arma de fogo na cidade de Floriano. No momento do atentado estava apenas o repórter Joison Leandro que graças a Deus não foi atingido. A polícia já está investigando e em breve divulgaremos aqui os nomes desses bandidos” escreveu Wellington Raulino.

Ainda segundo o apresentador, ele não vai se intimidar e está tranquilo para continuar as denúncias que faz em seu programa na TV.

“As denúncias vão continuar e vem mais bomba por aí. Obrigado a todos pelas manifestações de carinho” concluiu.

O jornalista tem um programa na TV Tropical, que teria concessão para a cidade de Barão de Grajaú-MA, mas seu estúdio é na cidade de Floriano-PI. O foco do programa "Jornal da Tropical" são políticos do Piauí, incluindo o governador Wellington Dias, o deputado federal Assis Carvalho e o senador Ciro Nogueira. Barão de Grajaú é próximo da cidade de Floriano. Ele faz inúmeras denúncias contra os políticos de Piauí e por isso vive nos tribunais respondendo a processos. 

No seu programa desta quarta-feira, ele fez duras críticas ao prefeito de Uruçui, Francisco Wagner Pires Coelho, o conhecido “Dr.Wagner”, que teria gasto mais de R$ 121 mil com bolas de futebol em plena pandemia do coronavirus. 

Da Redação

Mais de Geral