Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:08

Como ler o Whatsapp utilizando Key-Logging?

Situações além da mera curiosidade podem fazer com que alguém queira ler as conversas do WhatsApp de outra pessoa.

 

O dever dos pais para com os filhos

Um pai ou uma mãe podem estar preocupados com alguma alteração comportamental do(a) filho(a). O menino que até então era extrovertido e alegre passou a ser mais fechado, irritadiço e a não falar mais do dia na escola. A menina que sempre apresentava bom apetite subitamente passou a pular refeições ou a comer muito pouco, ou a comer e ir ao banheiro e a passar tempo demais na frente do espelho, insatisfeita e preocupada com a aparência. Estariam sendo vítimas de assédio virtual (cyberbullying)? Pesquisas recentes revelaram que no Brasil:

  • 70% dos casos de assédio ocorrem por meio da internet e das redes sociais
  • 53% dos casos o assediador é um colega de escola!
  • 20% dos pais não sabem se o filho foi ou não vítima de assédio

Estaria o rapaz sendo ameaçado ou vítima de violências morais e físicas na escola? Estaria sofrendo humilhações nas redes sociais? Montagens com fotos, vídeos constrangedores estariam circulando? Estaria sendo chantageado? É muito comum que rapazes não falem nada em casa por medo da intervenção dos pais junto à diretoria da escola piorar os ataques e as violências sofridas (normalmente esses casos ocorrem com os professores bem próximos a despeito da vigilância que normalmente fazem). É usual que jovens do sexo masculino sofram calados. A prática de assédio, sobretudo, envergonha o jovem cuja personalidade ainda está em formação e consolidação.

No caso das moças é extremamente comum que o assédio (bullying) aconteça em tópicos relativos a aparência e a imagem que a jovem tem de si. Se no caso dos homens o bullying seja eminentemente físico, nos casos entre mulheres é em grande escala psicológico seja na forma de xingamentos relativo à aparência (“gorda”, “magrela”, etc) ou de “conselhos” de “amigas” que supostamente tornariam a jovem mais bonita (“faça a dieta tal”, “não coma nada à noite”, etc). A grande maioria dos pais ignora, mas existem até grupos e páginas especializadas em ensinar métodos de emagrecimento que são, na verdade, fórmulas para incutir nas jovem compulsões alimentares e distúrbios de auto-estima.

Como proteger os filhos de influências perversas?

Não há engano nenhum em dizer que os pais transformam inteiramente suas vidas, modificam ou abandonam projetos pessoais suportando todo o tipo de sacrifícios para proporcionar uma boa vida e uma boa formação aos filhos. Filhos são o que há de mais precioso na vida de um pai e de uma mãe. Se o jovem não se abre com os pais, mesmo esses percebendo que algo não vai bem, o que fazer? Como contornar uma situação que pode adquirir feições trágicas? Como hackear Whatsapp ? Faz-se necessário investigar! Felizmente a própria tecnologia proporciona soluções para problemas causados pelo uso mau e perverso dos meios tecnológicos!

Spy App um anjo da guarda digital

Um aplicativo de monitoramento (spy app) também conhecido como keylogger é uma ferramenta decisiva e inestimável numa questão como essa. Esse tipo de aplicativo possibilita o acesso contínuo às mensagens de WhatsApp (e de outros aplicativos) no smartphone do seu filho. É uma maneira fácil, rápida e relativamente barata de elucidar uma alteração comportamental antes que esta se torne um problema de difícil solução e com sequelas graves. Um Spy App é um aplicativo que fica escondido no sistema monitorando e gravando as mensagens e fotos enviadas e recebidas, a localização do aparelho, entre muitas outras funcionalidades. Mesmo pais ciosos de resguardar a privacidade dos filhos podem utilizar essa alternativa para situações emergenciais da mesma forma que se contrata um seguro de vida.

Mais de Mundo