Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:00

Acusado de matar o estudante Gabriel Brenno já foi solto, diz família da vítima

 Com informações do Meio Norte

O irmão do estudante Gabriel Brenno, morto com um tiro na cabeça no dia 17 de julho de 2019, denunciou que o acusado de cometer o crime, Deivid Ferreira da Silva, foi colocado em liberdade por excesso de prazo e por conta do novo Coronavírus. Gabriel foi morto no momento em que saía de uma pensão em Teresina-PI para ir ao curso preparatório. Ele era natural de Caxias-MA e estava em teresina para estudar.

Deivid Ferreira foi preso no dia 7 de agosto de 2019 no bairro Verde Lar, na zona Leste de Teresina. Ele passou 16 dias foragido, desde que foi expedido seu mandado de prisão. 

CLIAQUI AQUI E ACOMPANHE TODAS AS NOTÓCIAS SOBRE O CRIME QEU CHOCOU O PIAUÍ E O MARANHÃO

"Não tem como entender como uma pessoa é solta mediante todas as provas, as testemunhas, os vídeos, os fatos que foram apresentados à justiça e hoje nós recebemos a triste notícia que ele estava solto por conta da demora do processo e do coronavírus. Mas eu venho aqui deixar uma pergunta e uma reflexão: O Deivid não pode esperar na cadeia aguardando a data do processo, mas eu gostaria de perguntar se o meu irmão tem a opção de sair de dentro do caixão, viver a vida. Deixo minhas lamentações e tristeza à justiça brasileira, que de tanto tempo vem falhando com pessoas e casos iguais ao do meu irmão, porque é apenas um caso em meio a milhões de casos, milhões de pessoas que foram assassinadas de maneira brutal, como aconteceu com meu irmão e a justiça nunca é feita" disse Erick Bezerra, irmão de Gabriel.

A mãe de Gabriel Brenno, Janaina Nogueira, também aparece no video e lamenta a soltura do assassino confesso de seu irmaõ.

“Eu acabei de ficar sabendo pelo delegado Sergio Alencar que Deivid Ferreira de Sousa, assassino confesso do meu filho foi solto, por causa do coronavírus. É para sorrir, mas é uma palhaçada, eu estou muito indignada com essa notícia. Mas como eu sempre disse, que por mim ele estava solto que eu sempre falei que a justiça que eu acredito é a de Deus e ela não falha. Ele está solto mas ele vai viver eternamente preso na consciência dele por ter tirado a vida de um inocente, ele acabou com a minha família" diz, emocionada.

 

 

Da Redação

Mais de Polícia