Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:15

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR-316

 Fonte: NUCOM/Meio Norte

Um motorista ainda não identificado, de 55 anos morreu, por volta de 16h40 desta sexta-feira (17/04), na rodovia BR-316,  próximo a antiga fábrica de cortes de frangos Dudico, após uma colisão do seu automóvel com um caminhão. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada até o local para realizar o controle do tráfego. De acordo com informações, a colisão entre os dois veículos foi frontal. O Corpo de Bombeiros foi acionado porque o motorista do carro modelo Fiat Uno Mille ficou preso às ferragens, mas ele acabou não resistindos aos ferimentos e veio a óbito no local.

O passageiro do veículo, de 50 anos, ficou gravemente ferido e recebeu atendimento médico por meio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do caminhão modelo Ford Cargo, de 30 anos, não ficou ferido.

"Informações e vestígios dão conta que o veículo de passeio que transitava no sentido de Teresina, colidiu frontalmente com o veículo de carga na faixa contrária. O condutor do veículo de passeio é inabilitado. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente. O trânsito no local encontra-se liberado, porém durante o atendimento do acidente foi preciso interditar parcialmente a via. Polícia Civil e o IML também estiveram no local", afirmou a PRF.

Da Redação

Mais de Polícia