Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:00

Banda Xé Pop é atração extra do “Sabor Maior” em Campo Maior

Banda não faz parte da programação oficial do evento, mas foi confirmada pelo empresário: vai se apresentar no sábado, dia 14

 Foto de show da banda no complexo Valdir Fortes, no aniversário da cidade, em agosto deste ano

Avneh Vinny & Banda Xé Pop estão confirmados na 5ª Edição do Sabor Maior, Festival de Gastronômico e Cultural de Campo Maior, que acontece no próximo fim de semana. A notícia foi dada em primeira mão na manhã desta terça-feira pelo Em Foco, baseado em converso com o empresário da Banda, Armando. Houve desencontro de informação durante todo o dia, por que a prefeitura de Campo Maior divulgou nota dizendo que não procedia a informação. Já no início da noite, uma nova nota confirmou tudo que a reportagem já tinha divulgado.

 

MATÉRIA ATUALIZADA AS 21:31MIN

 

“Trata-se de um contrato com o governo do estado, através da secretairia de Cultura [antiga FUNDAC] e estaremos subindo ao palco às 20:00hs com show completo, com tudo que o povo de Campo Maior tem direito” disse o empresário ao Em Foco ainda pela manhã.

 

A Banda fi contratada pelo governo do Piauí através do empresário George [da empresa Oceana] que contrada shows musicais para o órgão. Também pela manhã o Em Foco falou com Elaine Sousa, da diretoria de assuntos culturais da secretaria de cultura, que junto com a coordenação de eventos, cuidam de contratados. Elaine confirmou que George é o empresário que contratada bandas para eventos da secretaria, mas, assim como a prefeitura, também desconhecia a apresentação do Xé Pop em Campo Maior e ficou de retornar a ligação assim que falasse com George. "Não estou sabendo, inclusive estou neste momento com uma pessoa da prefeitura de Campo Maior, mas pode ser que o George tenha contratado e ainda não repassou pra gente" disse. Esperamos o dia todo, sem retorno

 

Publicação da agenda da banda em seu perfil oficial gerou todo o desencontrato de ifnromações. Vem ou não vem?

 

No início da tarde a banda voltou a reafirmar que estaria em Campo Maior, através de sua pagina e a reportagem também voltou a falar com o empresário da banda: "Tenho o contrato em mãos. Você acha que a banda divulgaria uma informação desta se não tivesse tudo acertado? Qualquer pergunta faça para a prefeitura. Eles devem emitir uma nota e esclarecer. Tudo certo" questionou o empresário.

 

 

Programação oficial do evento, divulgada pela prefeitura de Campo Maior não consta Xé Pop

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades