Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:20

Dependente químico e preso por vários roubos é morto após troca de tiros Teresina

 Com informações do Meio Norte

Um homem identificado por Rafael Gomes, mais conhecido como ‘Vandinha’, foi atingido no olho, durante intenso tiroteio ocorrido no final da tarde de terça-feira (14), entre o hotel Lord e o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina.

O tiroteio foi promovido por homens que saíram do bairro Jerusalém, que fica ao lado, de acordo com a Polícia Militar.

O jovem foi atingido no olho e não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser levado para atendimento no HUT , que fica ao lado. 

O motorista Francisco das Chagas, que trabalha no Hospital de Urgência de Teresina, declarou que o rapaz assassinado é dependente químico é tinha o costume de passar gritando na frente do hospital. Segundo ele, o jovem pode ter sido assassinado por causa de dívida de compra de drogas.

PRISÕES

Rafael foi conduzido para a Central de Flagrantes acusado de ter roubado uma chuteira em março de 2019. Ele chegou a ser entrevistado na TV. “Me acusaram de ter roubado uma chuteira, sem ter roubado. Eu apenas peço ajuda na rua”, disse ele na TV e chegou a mandar beijos ao apresentador.

Em março de 2020, novamente deu uma entrevista na TV acusado de roubar a arma de um policial. “Estou aqui de novo. A polícia me ama. Estão me acusando de ter roubado uma arma, mas não roubei, só Deus sabe onde está essa arma”, afirmou.

O último roubo de Rafael foi na última segunda-feira (13), onde ele foi filmado por câmeras de segurança entrando em uma residência, passando entre o muro e a cerca elétrica da casa. Por ter facilidade nessa prática, ele também era conhecido como homem aranha.

 

Da Redação

Mais de Polícia